quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E lá vamos nós...

Olá pessoal!!!

Há bastante tempo estou ensaiando para começar um blog... Resisti pq não tenho muito tempo para atualizar o blog (por isso a relutância em começar, acho terrível aqueles blogs que vc entra e a pessoa não coloca nada novo há um ano ou mais). Acho que tem coisas da vida moderna das quais é difícil escapar e penso que o blog é uma delas. Então, vamos lá!!!

Minha intenção é mostrar meus trabalhos de scrapbook, mas com certeza a gente acaba falando de outras coisas também. E daqui pra frente veremos como será...

Até mais...

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

legal!!!!!!!
vou passar por aqui sempre!
bjus

Adriana M.Q. Weingart disse...

Oi, Josy!!! Bem vinda ao mundo dos blogs!!!
Vou adorar visitá-la e ver seus trabalhos por aqui!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Josy!!!!
Parabéns pelo blog!!!! Vc vai ver que é uma delícia, acaba viciando de tão gostoso!!!
Virei aqui outras vezes para ver as suas novidades, ok!
Bjs, Pati