domingo, 30 de novembro de 2008

Porta-treco

Vi em algum lugar, que eu não sei onde e nem de quem é da artesã Tereza Cristina, um PAP para fazer um porta qq coisa uma caixa multiuso com o pote de sorvete... O maridão comprou um sorvete que veio em um pote rosa... Não é minha cor favorita mas gostei do tom e aí decidi fazer um para guardar algumas coisitas. É super simples de fazer.


Aqui está a tampa decorada


A frente


E para fixar a tampa no pote fiz um picote de cada lado da tampa, logo depois da curvinha. E a 1cm fiz o primeiro furo e a 1 1/2cm dele, o outro furo.
Tem que furar a tampa e o pote, claro... e depois coloquei as fitas.
Para furar eu usei a crop, mas dá pra esquentar um chave de fenda ou algo parecido e aí fazer os furos.
Neste caso é bom pq não tem perigo de errar os furos da tampa e do pote, pq dá pra fazer de uma só vez.





Se depois eu achar o PAP original, atualizo o post.

Espero que gostem.

bjs!

6 comentários:

elza novaes disse...

Oi Josy, adorei o teu blog. Fiquei com água na boca com esse bolo maravilhoso que você fez. Parabéns. Bjos.

Patiscrap disse...

Ficou uma graça mesmo, Josy!
Adorei o resultado!!!!
Bjs!

Cristina Tronco disse...

ótima ideia!
bjusss

Adriana M.Q. Weingart disse...

Muito legal a idéia, Josy... Eu também tenho essa embalagem cor-de-rosa... e uma amarela tb... ahahaha Isso lá é cor de embalagem de sorvete?! rsss
Ficou ótimo o Porta-treco!
bjn

Maria Laura Martins disse...

Ficou super legal, e pela embalagem ser de cor diferente, ficou mais original ainda.

cel disse...

Parabéns, querida
ficou simplesmente belo
Amei a cor da embalagem tb, ainda nao tedvi desta cor
bjss