sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Prêmio, OBA!!!

Ganhei um prêmio do SBB... 1 conjunto de clear stamp tema Natal - Tags "to" e "from"...
E claro, agora vou ficar ansiosa por receber...

Foi resultado da festa de 5 anos do SBB, comemorada no início deste mês. Fiquei surpresa em ver meu nome lá... Mas como é bom ganhar presente, né?

Obrigada, galera do SBB... O prêmio é o mínimo... O bom mesmo é participar destas festas on-line promovidas por vcs... Sempre com tanta competência e disposição. VALEU!!!

Um comentário:

Karine MB disse...

Participar realmente é uma delícia!!! Mas ganhar um prêmio é tudo de bom!!!! eu tbm fiquei surpresa qdo vi meu nome... rsrs