sexta-feira, 17 de julho de 2009

Minha primeira página



Bem, vamos lá... Vou tentar atualizar o blog colocando os trabalhos que já fiz e nada melhor do que começar com a primeira página que fiz na minha "longa" vida de scrapper.

Fiz esta página em maio de 2007, ou melhor, finalizei em maio de 2007, pq devo ter começado a fazê-la lá pra março... kkkk... Bem, acho que não foi tão demorado assim para fazer, mas demorei um bocadinho pq não tinha a menor idéia do que fazer. Eu me lembro que ficava um tempão olhando para o material sem saber por onde começar - opa, acho que ainda não mudou tanto ;).

Mas amo essa página pq é sobre minha sobrinha maravilhosa e também pq é o início de tudo...

E então, vcs já postaram no blog de vcs a primeira página que fizeram? Se sim, coloca o link nos comentários para a galera ver... Se não, corre e posta que eu tenho certeza que muita gente vai gostar de ver.

[]'s
Josy

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Josy!
Sou do Creative Scrappers.
Adorei sua primeira página! Eu também fiz um blog nesta sexta-feira agora e botei a primeira página que fiz, até porque isso nem tem muito tempo..foi em maio, junho...por aí. Eu fiquei mesmo bastante nervosa e insegura, com medo de recoratar errado, colar errado...foi um pânico!!! rsrsrsrsrs Ainda me sinto super insegura, pois diante da crise não tenho ainda como fazer um cursinho e ir me enturmando mas sou enxeridona mesmo e meto bedelho em tudo que me interesso.E scrap foi amor à primeira vista!!!
Se quiser ver meu primeiro LO (um verdinho) passa lá! http://lilikafonseca.blogspot.com/
Vou linkar o seu!
Beijos!

Karine MB disse...

Oi Josy, muito fofa sua página e sua sobrinha!!!

Lany disse...

gostei do blog e voltarei mais vezes, quanto a minha primeira página eu já postei sim, tá aqui:
http://lany-scrapecia.blogspot.com/2007/04/minhas-primeiras-pginas-2005.html
faz tempo rsrsrssssss