segunda-feira, 20 de julho de 2009

Thinking Inking - Alcohol Inks

Semana passada foi a semana 5 das aulas sobre tintas no 2Peas. Para quem ainda não viu, vai lá conferir pq tem muita técnica legal sendo ensinada.

O primeiro cartão que fiz foi sobre backgrounds. Fiz em papel fotográfico matte e acho que o resultado até agradou. Fiz carimbada com staz-on preta e branca. Deu uma borrada mas acho que é só questão de prática. E claro, o jeitinho brasileiro foi tudo... Não tenho alcohol ink da Ranger, então usei corante alimentício e álcool.



E aqui está o segundo cartão:



A flor é de transparência, carimbada com staz-on preta e o botão originalmente era branco, também alterado com alcohol ink.



Espero que gostem.

TFL!

Josy

3 comentários:

Scrap Em Família disse...

Josy adorei...ficou muito bom, a flor de transparencia ficou um charme!!!! bjssss

Aline Fonseca disse...

Josy,
você não gosta de selinhos, não?
POis tem um selinho para você no meu Blog!

http://lilikafonseca.blogspot.com/

Espero que goste!

Beijossssssssssssssssssssssss

Bel Sanz disse...

Ola! Vi seu blog la no SBB e vim conhecer. Seus trabalhos estão lindos! Vou colocar o link no meu blog para te visitar sempre.
Besos