sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Scrapbook digital

Minha paciência para o scrapbook digital sempre foi pouca... Eu já trabalhava no computador o dia inteiro e aí eu queria mais era distância disto. E além do mais essa história de colocar todos os créditos devidos me tira o restinho de paciência que fica.

Mas decidi tentar com uma classe de digital que está acontecendo no 2Peas (vai até o fim do ano). Bem, aí vai o resultado da primeira aula... Bem basicão e não misturei muitos kits que é pra não dar trabalho de creditar ;) E acho que também fica mais fácil de criar o LO, já que nem no artesanal eu consigo ficar misturando muito papel :(

Kit Mary, Mary Quite Contrary by Sande Krieger
Kit Stiched Border by Hero Arts.

Os kits são free e estão no 2Peas.

O digital é muito prático e barato mas sinceramente não tem a mesma emoção do artesanal. Pelo menos não pra mim ;)

Até mais...

Nenhum comentário: