domingo, 23 de maio de 2010

Makeover



Este LO está entre os meus primeiros, lá pelos idos de 2007 :)

Sempre quis fazer outro LO com esta foto pois acho ela linda...

A página estava apagadinha e sem muitos detalhes... Bem a minha cara no início...

Ainda não faço páginas que sejam assim uma Brastemp, mas acho que melhorei um pouquinho... ;)





Então decidir refazer o LO ao invés de fazer outro...

Pintei o título com tinta acrílica e contornei com caneta gel, fiz alguns pontos cruz para formar cantoneiras na foto...

E no círculo tem uns pespontos além dos botões...

Esta borda fiz com um papel do kit digital April Free Pea Kit

Imprimi em papel filipaper, cortei em tiras de 1" e com o furador de círculo 1", fiz os semi círculos. E colei com fita banana.

Acho que ficou melhorzinho, né?

E por falar em digital, imprimir e usar nos projetos é ótimo... Um recurso sem fim. No caso desta página, não encontrei um papel que combinasse então corri para procurar nos arquivos digitais. Tem vários elementos por aí legais, padrões que dá pra usar em muita coisa.

Espero que tenham gostado da idéia.

[]s

Um comentário:

Raquel disse...

Adorei seu blog...

Bjinhus