quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta lápis

No final do ano passado vi este tutorial criando um porta lápis com o miolo do papel higiênico. Fiquei com ele na cabeça para fazer um e só agora coloquei a mão na massa. Bem, antes tarde do que mais tarde ainda, né? Aqui está:



Usei alguns retalhos de papéis da Jenni Bowlin, não enfeitei muito mas quem sabe nos próximos.

Colei os rolos um no outro e fixei os rolos na base com pistola de silicone (é esse o nome?). O acabamento na base não ficou muito bom... Talvez a falta de experiência no uso da pistola...

Gostei pq coube todos os bagulhos que uso enquanto estou fazendo meus trabalhos...


E aqui está no detalhe a caixinha que coloquei só para guardar a borracha. Talvez depois ache mais utilidades para ela ;)

Ela era uma caixinha de vitamina em gotas, tipo Redoxon. Cortei e decorei com os retalhos. Ela também foi fixada na base com a pistola de silicone.

Acho que agora as caixas de remédio também irão para a seção reciclagem do meu armário :D

Ah, e a base é papelão holler.



[]s e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

criativo e muito lindo! parabéns!

Maria Laura Martins disse...

Oi, Josy...
Vi esse seu porta lápis lá no SBB e adorei!!
Fiz um também... acabei de postar no meu blog, com um link pro seu... passa lá pra conferir.
Bjs