terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais digital

Uma página digital para o desafio de sketch do SBB.

Estou começando a me acostumar com o digital. Sujar as mãos com cola e tinta ainda é melhor, mas para mim a vantagem do digital está na possibilidade de usar qualquer 5 minutos que aparece para distrair.

Além do mais, com o curso do 2Peas (Digital 101 com a Erica Hernandez), estou me entendendo muito melhor com o Photoshop. Está valendo a pena acompanhar.

E nem precisa se preocupar em gastar. De todos os kits que eu usei, só um não é grátis.


(Summer Breeze, Bohemian Art; Ad challemge Strips, Katie Pertiet; Vibe, Erica Hernandez; Free Love, Rhonna Farrer; Old Paper Pieces e Spiral Jewel Clips, ScrappinCop; Blingy Things, Betsy Tuma)

Espero que seja um incentivo para tentarem o digital também ;)

[]s

Nenhum comentário: