domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeira página do ano!

Finalmente uma página, a primeira do ano.

Mais uma vez sketch do Pencil Lines, #149


As borboletas, os barrados vermelho e laranja, e o papel quadriculado ao lado da 3ª foto são todos digitais, impressos para usar no LO. Imprimi em papel Filipaper Diplomata, com jato de tinta. Não tinha papéis combinando para o LO e aí resolvi usar meus digitais.

Uma olhada mais de perto:


Acho que o ideal mesmo era uma impressão a laser, mas quem não pode se sacode :D

Eu uso o Photoshop Elements 7. Acho bem prático e mais leve que o CS4, que é o outro que tenho aqui.

Já tinha me esquecido de indicar os kits digitais usados: Spring Fever, Crystal Wilkerson, Boho Chic, Chubby Bird Designs, Happy Together, BCD Designs e #18 Paper Pack, Lydel Quin.

Tem um outro trabalho aqui, usando papel digital.

[]s
Josy

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Oi Josy, que bom que vc gostou do meu bloguito, rs!!!
Adorei este LO híbrido, ficou super legal, eu gosto muito de elementos digitais, mas nunca tentei imprimir papéis... Gostei e vou tentar!!!
Beijocas, Adliz!