segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lixeira em cartonagem

Estou acompanhando a oficina de organização do Scrapclass Brasil. Todos os projetos serão super úteis e o primeiro foi ótimo de fazer e super rápido. É uma lixeira.

No projeto vai cartão duplex 300g, eu usei caixa de cereal mas acho que a gramatura deve ser menor pq ela envergou muito depois de encapada e por isso deu um certo trabalho para colar. Mas ainda assim saiu... Mas na próxima, compro o cartão para ver a diferença.

De qualquer forma, gostei muito de fazer e claro deixei personalizada para usar no meu scrapcanto... Aqui está a minha:



Ainda tem mais 5 projetos pela frente... Espero conseguir fazer todos ;)

[]s

6 comentários:

Cristy disse...

Oi Josi, ficou uma graça...
Bjim Cristy

Morenarte disse...

Oi, Josy

Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre!

Estamos sorteando um singelo mimo agora em maio...

Sua lixeirinha também ficou fofíssima! Tecidos com bolinha são mesmo um luxo, não é?

Abraços,
Carla Gisele

Marta disse...

Josy sua lixeirinha ficou super fofa, tá linda!!! bjs

Scrap by Grice disse...

Oi Josy,
obrigada pela visita no meu blog. Também adorei sua lixeirinha, ficou muito fofa. E vc mora em Brasília? menina temos que nos encontrar!!!!!
bjos
Grice

Yone disse...

Um charme sua lixeirinha ! Bjs,Yone

Kaixa de Surpresas disse...

Gostei demais da personalizacao, ficou lindo! Um beijo,
karima