quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pasta com tecido - Scrapclass

E ficou pronto o penúltimo projeto da oficina de organização do Scrapclass Brasil. Uma pasta em tecido (projeto da Fabiana Mattos), um projeto que gostei muito. Foi rápido para fazer e será bem útil. A pasta da aula foi feita para papel A4, mas adaptei as medidas e fiz para papel A5 (metade do A4). Para quem está na oficina, eu coloquei as medidas nos comentários da aula.

Na realidade a pasta ficou pronta na semana passada, mas só agora tive tempo de fotografar e colocar aqui (e na galeira da oficina).



Bem, a oficina acaba amanhã e ainda nem comecei o último projeto. Não vai dar tempo de fazer até amanhã, mas de qualquer forma, a oficina valeu cada centavo investido. ;)

Obrigada às professoras Alice, Carla e Fabiana. YOU ALL ROCK!!!

E até a próxima!

3 comentários:

Chris Macedo disse...

Nossa...ficou linda a sua pasta....
eu também vou fazer a pasta nesse tamanho.....mas ainda estou ensaiando pra começar...kkkk
qto ao término da oficina, ela vai até 10/07.....então, dá tempo tranquilo de terminar tudo....
bjinhos

Fabiana Mattos disse...

Josy, muito linda a sua pasta e um capricho só!

Mas a oficina termina em 10 de julho!! E fique de olho no blog, ainda não acabou não.

Beijos

Josy disse...

Meninas, vcs me salvarão :D Eu jurava que a oficina ía até 10/06... Ufa! vai dar tempor de fazer a bandeja.