quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Copiar pode ser a solução

Ando totalmente sem inspiração mas com muita vontade de fazer algumas páginas. Solução: copiar! Nada mais prático e rápido do que isso.

Pois é, passei pelos meus favoritos da galeria do 2Peas e fiz uma página rápida, inspirada por um dos trabalhos. A inspiração está aqui e a minha página é esta:


Para o título usei restos de alguns thickers. Misturando as fontes mesmo.

As letras rosa eram de veludo branco. Arranquei o veludo e fiz emboss com distress powder Worn Lipstick. Aliás, foi ótimo porque não sei onde estava com a cabeça quando comprei este alfabeto em veludo e já tem um tempão que tento acabar com ele. Então, dessa vez achei a solução, usei só o papelzinho que fica por trás do veludo. ;)

A letra "a" era vermelha, em feltro. Pintei com distress crackle Broken China. e na realidade era um "@"... eu cortei fora o círculo. Deu pra perceber que estou perdendo a dó dos meus materiais, né? É a melhor coisa a se fazer :D

Espero que tenham gostado do LO e das dicas do alfabeto.

Nenhum comentário: