segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Agenda 2012

Finalmente algum post... Fiquei sem máquina fotográfica praticamente de final de setembro até agora... Então, blog sem atualização; pq ninguém merece foto de celular - pelo menos do meu ;). Mas vamos ao que interessa.

No intuito de tentar ser mais organizada resolvi tentar usar uma agenda... Nunca consegui usar uma... Nem quando era adolescente. Então resolvi encadernar a minha e aqui está:


Comprei o miolo e a capa plástica na Scrapstuff. E encadernei com wire usando a Cinch. Eu queria o wire branco mas não encontrei. Se depois encontrar, compro e troco pq acho que vai ficar mais de acordo com a agenda. A agenda tem 1 polegada de largura por isso usei o wire com 1,25 polegada. Chipboards da Maya Road, Distress Crackle Paint e Dabber da Ranqer. E o 2012 é MDF adesivado da Arte.1

Bem, ainda não comecei usar como deveria mas passei a vida toda sem usar, acho que não vai ser da noite pro dia que vou aprender...

Até mais...

Um comentário:

Andrea Santtos disse...

Linda Agenda... na adolescência adorava agendas... hj, com filhos, trabalho e marido, minhas agendas terminam em branco... hehehe... vida louca, corrida... Parabéns pelo blog! Um abraço.